quinta-feira, junho 16, 2005

:: fim da linha ::

:: o fim da linha ::

Trate bem do seu coração
me traga as flores mais belas do seu jardim
regue sempre sua plantação
largue a razão e pense com a emoção

Traduzir o sentimento em forma de canção
ver o coração batendo no rítmo da emoção
cantar na velocidade da respiração
versos idiotas que rimam sem razão!

Viu como eu posso mentir sem deixar de rir?
viu como eu consigo fazer de conta que não estou nem aí pra vc?

mas nesse momento, não consigo esconder meu pensamento..
agora toque pra mim uma música que deixe meu coração feliz
me abraçe e dance comigo num rítmo tão lento quanto a câmera lenta
da nossa imaginação.

Sabe, eu posso ouvir teu coração
posso olhar e mergulhar no infinito dos seus olhos
e me afogar la dentro e não voltar mais.

Aqui eu quero ficar
no meio dessa plantação
cantando e plantando beterraba.

Nenhum comentário: