quinta-feira, maio 26, 2005

:: dilema ::

:: teoria ::

O vento que corta meu rosto, é o mesmo
que sopra em seu ouvido?
O mesmo som que em teu coração encanta,
é o que rasga minha garganta.
Olha que legal, meu mal que te faz bem
teu bem que me faz rir.
O frio que me faz pedalar contra o vento
a vontade de errar, não me deixa tentar
o medo de acertar, me faz pedir desculpas
e aqui esta um novo começo. Logo do fim pro meio.
Não entendi mais nada.
Tudo bem, eu espero. O medo não é fraqueza, é coragem,
o erro, não é covardia. Simplicidade é como uma faca
muito afiada, e a brutalidade, nem sempre é brilhante
como a estrela e cavalos voadores.
Tudo tão facil, o que nos custa pensar?
Respostas prontas, isso é o que nos resta então...
ninguem precisa ter criatividade, ninguem precisa saber nada
podemos não levar nada, e tudo ao mesmo tempo
deuses e demônios
agua gelada.

Nenhum comentário: