sexta-feira, julho 08, 2005

:: tool ::

falando em parábola, esta música é do Tool, e chama-se parábola!
ta aí a tradução, acho muito foda esse som
o clipe então.... eeeh abraços

Tool - Parabola (tradução)
by Tool


Parábola

Nós apenas recordamos
quem ou o que veio antes deste momento precioso,
Nós estamos escolhendo estarmos aqui agora.
Prender sobre, estar dentro…
Esta realidade divina,
Esta experiência divina.
Escolher estar aqui


Neste corpo.
Neste corpo que prende-me.
Ser meu lembrete que aqui eu estou
Não sozinho
Este corpo,
Este corpo que prende me,
Sentindo toda esta dor eterna
É uma ilusão.

Vivo

Esta realidade divina,
Esta experiência divina.
Escolher estar aqui


Neste corpo.
Este corpo que prende-me.Ser meu lembrete que aqui eu estou
Não sozinho
Este corpo,
Este corpo que prende me,
Sentindo toda esta dor eterna
É uma ilusão.
O que significa estar vivo

Rodar em torno com esta parábola familiar.
Girar, tecendo em volta de cada experiência nova.
Reconhecer isto como um presente divino
E comemorar isto
Chance para ser vivo e respirando.
Chance para ser vivo e respirando.

Este corpo que prende-me
Lembra-me minha própria mortalidade.
Abraçar este momento.
Recordar.
Nós somos eternos.
Toda esta dor é um ilusão.

Nenhum comentário: