terça-feira, agosto 31, 2010

Me odeie com sinceridade

Te vi voando um dia desses
dançando nas correntes quentes
acrobacias e malabarismos
uma dança feliz e assustada
aquela dança sem razão, uma dança sem sentido
uma dança sem sincronia, pra ninguém entender;
uma dança, apenas de emoção.

Te vi cantando um dia desses
letras desconexas, complexas
palavras trocadas em uma língua que não existe
uma música que não chegava ao ouvido de ninguém
apenas de quem te tem.

Te vi caminhando, correndo, pulando
te vi tentando caminhar, com toda delicadeza
pisando em brasas, sem sentir dor, dando um sorriso de horror
fazendo meus olhos gritarem, fazendo as nuvens se desmancharem.

Não quero que me ames sem fervor, prefiro que me mates de amor
não quero que mintas sem necessidade
prefiro que me odeies com sinceridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

orraaaaa!!! lindo.... tem que divulgar :) mesmo!