segunda-feira, agosto 24, 2009

Oh no!

Não creio que alguém leia isso ainda, mas enfim, esses dias, estava pensando eu antes de dormir, ou naquele estado entre dormir e estar acordado, que ainda tenho a mania de escrever antes de dormir. Muitas idéias aparecem justamente na hora em que estou entre "dormir e estar acordado ainda". O problema de não estar com um pedaço de papel e uma caneta por perto nessas horas, fica maior ainda durante o inverno, quando eu preciso levantar da cama e sair debaixo das minhas cobertas, no frio, só pra anotar alguma coisa que apareceu na minha cabeça.



Tenho ali o bloquinho, com algumas coisas bobas, outras coisas mais revoltadas, vou escolher algo pra colocar aqui, nem que seja frase boba de algum pensador do passado.

Essa semana, descobriram que tem água no centro da terra, mais um ponto para Julio Verne. Ta certo que não é algo difícil de se imaginar, mas empiricamente falando. Acho que vou la no centro da terra tomar um pouco de água. t+

Nenhum comentário: