sexta-feira, abril 08, 2005

:: Labirinto ::

:: Labirinto ::

Mais alto que o céu, minha imaginação parece querer se mudar
mais quente que o sol, este sentimento ardente, que me queima e
me corrói, me faz virar um estranho.
Consigo até viajar na velocidade da luz
sem perder a forma de um dos mais belos pássaros,
cantando uma canção suave doce e linda
uma canção que carrega seu nome...

Sou um viajante incansável, que desbrava seus próprios sentimentos;
pedalo contra o vento, e mergulho contra o tempo, acho a vida perdida entre coisas
que eu jamais imaginaria conhecer nesse labirinto de sentimentos
não imaginava que te acharia la dentro.

Navegando nessa infinidade de mar, sem rumo e sem pensamentos,
o azul profano do oceano, me deu a razão de conseguir admirar..
olhando o nada, o horizonte, concluí que o nada é tudo, e tudo é infinito
era só olhar, deus criou isso tudo por sua causa, pra me provocar
ele sabia que de você, eu iria gostar.

Agora, estou eu, com medo da vida, estou eu, sofrendo de felicidade
caminhando na floresta da doce ilusão
pisando nas folhas secas da paixão
o que pode curar a ferida causada por uma desilusão?
Somente o brilho do teu sorriso e tuas palavras viram música
que conseguem desarmar meu coração
então eu percebo, fiquei bobão! :P

Nenhum comentário: